quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A música que não tá saindo da minha cabeça

Uma postagem rápida que estou meio sem tempo hoje. O dia foi bem corrido!
Ontem eu postei sobre o dorama "Higanbana" e comentei sobre a música tema dele que não me saía da cabeça. Pois é, ela continua a ecoar e ecoar na minha mente.

Música: Blow Me (One Last Kiss)



Infelizmente, nesta versão atual e seriada, ela não foi utilizada como música tema. E, para falar a verdade, eu preferia esta que postei acima.

Ok, minhas amigas jamais acreditariam nisso, afinal, esta é uma música em INGLÊS (e eu não sou tão fã de músicas assim). Se bem que jamais tentaria cantá-la.

Apesar de dizer que gosto desta música, acredito que minha paixão não seja exatamente por ela, mas sim uma combinação dela com as cenas mais emocionantes do dorama. É sempre assim, as músicas que mais gosto e que canto nos karaokês costumam ser temas de doramas ou animês. 

Outra que gosto muito e não consigo imaginá-la separada das cenas do dorama que assisti e gostei é:

Música: Calling (B'z)
Dorama: Garasu no Kamen



Por hoje é só. Tenho coisas a fazer por aqui.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário