segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day


Considero este o melhor dia do ano!!! Por quê? É meu aniversário!!! Brincadeira... Ou melhor, é meu aniversário, sim. Mas não é por esse motivo.

Eu sempre adorei chocolates e sempre gostei de dar presente aos outros (até mais do que receber). O Valentine's Day seria o dia dos namorados no Japão, mas lá as garotas dão chocolates, não só aos rapazes de quem gostam, como para as pessoas com quem trabalham, parentes, amigos.

Para mim, o Valentine's Day é um dia em que eu agradeço a todos por estarem ao meu lado, por me darem apoio, por serem meus amigos, companheiros, confidentes.

Happy Valentine a todos!!!

5 comentários:

  1. Otanjoubi Omedetou Kazumi-san!!

    Happy Valentine's day prá vc tb :)

    ResponderExcluir
  2. pena que no brasil n tem esse costume como no japão!!!.
    e parabéns pelo blog!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena mesmo. Mas eu costumo dar chocolates às pessoas com quem trabalho nessa data (mesmo sendo meu aniversário).

    Por causa disso, os outros funcionários aqui da empresa passaram a dar chocolates também quando chega seu aniversário. Como todos começaram a fazer isso, já virou costume: "dar chocolates no dia do aniversário".

    Estou meio parada com o blog já faz uns dias porque estou numa correria só e por causa dessas chuvas, raios, trovões, andei com problemas no meu computador e internet.

    Logo que eu conseguir me acertar, pretendo postar mais coisas.

    ResponderExcluir
  4. asuhhaushusahusa, massa acho que vou trabalhar nessa empresa!!!!!!

    ResponderExcluir