quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Música que não sai da cabeça

(PV) miwa - Otoshimono (オトシモノ)



Essa é uma das músicas temas do dorama "Juui Dolittle" (獣医ドリトル) que não quer sair da minha cabeça. Ultimamente estou ouvindo essa música direto. É verdade que a música é bonita, mas eu acho que ela me chamou mais atenção por causa do dorama, já que ela toca nas cenas mais emocionantes.

Eu queria ter encontrado um vídeo com essas cenas do dorama para vocês verem, porém, não encontrei do trecho em específico. Mas imaginem essa musica tocando com um animalzinho machucado sendo operado, ou uma cena tocante de uma família que se entende depois de muitos atritos.

Eu chorei. Chorei muito mesmo assistindo ao dorama com esta música tocando ao fundo. Isso já aconteceu outras vezes com outras músicas, como a música "Calling" do B'z, que foi tema do dorama Garasu no Kamen, ou Glass Mask (ガラスの仮面), que é outro dorama que eu gostei muito. E tem também a música "Can You Celebrate?" da Namie Amuro, mas nesse caso, acho que aconteceu  o contrário. Eu não tinha gostado tanto do dorama, mas a música me fez ter certa simpatia por ele e a música acabou fazendo o dorama se tornar inesquecível para mim (lógico que não lembro de detalhes da história, mas toda vez que ouço a música, eu lembro de trechos do dorama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário